O prefeito Bruno Cunha Lima empossou, nesta segunda-feira (31), o deputado licenciado Fábio Ramalho como novo secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande. A cerimônia ocorreu no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito e reuniu diversas autoridades.
Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
Bruno destacou a experiência política de Ramalho e sua capacidade de fortalecer a gestão municipal, promovendo a integração entre o governo e a população. O novo secretário agradeceu a confiança e afirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.
“Ele desfruta de grande experiência como liderança política, por ter sido vereador e prefeito, além de ser deputado estadual licenciado. Com certeza, reúne todas as condições para oferecer uma notável contribuição administrativa à nossa gestão e à própria cidade de Campina Grande. Fábio vai contribuir, entre outros aspectos, com a articulação e a aproximação cada vez maior do nosso governo junto ao povo campinense, levando ao conhecimento da comunidade as inúmeras ações até agora desenvolvidas pela gestão municipal”, destacou.
Em seu discurso, o novo secretário de Gabinete agradeceu a confiança do prefeito e afirmou que se dedicará plenamente para contribuir com o desenvolvimento de Campina Grande. Fábio Ramalho ressaltou, desde já, o grande esforço da atual gestão em impulsionar o progresso da cidade Rainha da Borborema e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.
“É uma grande alegria participar desta gestão que tanto tem feito em prol da nossa gente, sendo uma referência para todo o Estado da Paraíba, com obras em todos os setores administrativos. Neste contexto, queremos interagir intensamente com as demais pastas do Município, com o Poder Legislativo e com todos os parceiros que estão ao nosso lado em favor do progresso local. Vamos, então, trabalhar de forma conjunta, cada vez mais, para que Campina seja a grande referência do nosso Estado”, afirmou.
Com a nomeação, o suplente Manoel Ludgério assume a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.