Morre suspeito de matar homem a tiros na UEPB, em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (4), foi confirmada a morte de Flávio Medeiros, autor do ataque a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que a vítima fatal teria se envolvido com a ex-esposa de Flávio.

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

O ataque aconteceu por volta das 20h da quinta-feira (3), dentro de uma copiadora no 3º andar da Central Integrada de Aulas da UEPB, no bairro Bodocongó. Kenye Diniz dos Santos, de 40 anos, foi morto com seis disparos de pistola .380. Wesley Porto, de 36 anos, foi atingido no braço e sobreviveu.

Após o crime, Flávio dirigiu-se até uma escola no bairro Três Irmãs, onde a ex-esposa trabalha como funcionária. Ele tentou entrar no local, mas foi impedido. Sem conseguir encontrá-la, fugiu e foi localizado na Alça Sudoeste, onde atirou contra si mesmo.

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU em estado gravíssimo e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 7h40 desta sexta-feira (4).

A tragédia causou grande comoção na comunidade acadêmica e na cidade. Como medida de segurança e em sinal de luto, a UEPB suspendeu todas as atividades presenciais até o dia 11 de abril.

Compartilhe esta notícia