Homem ataca comissário e engole rosário contra “discípulos do diabo”

Compartilhar
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso por ter agredido um comissário de bordo em um voo da companhia American Airlines entre Savannah e Miami, nos Estados Unidos. O suspeito engoliu também contas de um rosário, supostamente para se proteger contra os “discípulos do diabo”.

 

Delange Augustin, que era um dos oito passageiros a bordo, agrediu um dos cinco comissários de bordo, de acordo com a NBC News.

- PUBLICIDADE -

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

Menos de um minuto após terem decolado, a vítima julgou que o homem “estava tendo um ataque de epilepsia”. Contudo, o homem “virou-se no seu lugar, levantou as pernas e deu um pontapé” no peito do trabalhador, de acordo com a acusação.

O comissário foi empurrado para a fila de bancos oposta e contra a janela mais distante, enquanto o suspeito dava murros e pontapés no seu assento e no do passageiro à sua frente.

Os pilotos, que ouviram o que acontecia, decidiram regressar ao Aeroporto Internacional de Savannah/Hilton Head, ao invés de continuar até Miami. Quando a rota mudou, o homem teria acalmado.

O indivíduo, que viajava com a irmã, Medjina Augustin, teria lhe dito que estavam “a caminho do Haiti para fugir de ataques religiosos de natureza espiritual”.

A mulher confessou às autoridades que, antes da confusão, o irmão lhe tinha pedido para “fechar os olhos e rezar, porque os discípulos de Satanás os tinham seguido”.

Medjina apontou ainda que “nunca tinha sentido tanta escuridão como naquela noite no avião”.

Quando estava saindo da aeronave, o suspeito tentou novamente agredir um comissário de bordo, o que levou três outros passageiros a intervir. As autoridades aeroportuárias conseguiram subjugá-lo, sendo que o homem foi levado para uma unidade hospitalar devido à “ingestão de contas de rosário”, antes de seguir para o Centro de Detenção do Condado de Chatham. Contudo, a irmã assegurou que Delange não tinha quaisquer problemas médicos ou de saúde mental.

O voo acabou por partir novamente ao fim de atraso de 181 minutos.

Leia Também: Comer isopor de embalagem é a nova tendência perigosa no TikTok

- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -