Polícia prende sanfoneiro que tentou matar a esposa em 2009, em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu na manhã desta terça-feira (3) um homem de 58 anos, condenado por tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, em cumprimento a mandado expedido pela Vara do Tribunal do Júri da cidade.

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 12 de novembro de 2009, na Rua Sebastião Vieira, também no José Pinheiro. Movido por ciúmes, o homem atacou a esposa com vários golpes de faca, deixando-a desacordada e em estado grave. A vítima foi socorrida e sobreviveu.

O agressor foi preso em flagrante na época, mas acabou sendo solto no mês seguinte, por decisão judicial. Em 2012, após ser condenado a 10 anos de prisão, passou à condição de foragido.

Após diligências e investigações contínuas, agentes da DHPP/CG conseguiram localizar o foragido. Ele foi preso logo após se apresentar como sanfoneiro em um trio de forró, demonstrando que, mesmo condenado, seguia mantendo uma vida pública.

O detido está recolhido na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia

Você não pode copiar conteúdo desta página