O show do Projeto Dominguinho, formado por João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, terminou de forma inesperada na noite desta segunda-feira (22), durante o São João de Patos 2026. Após cerca de uma hora de apresentação no Terreiro do Forró, o trio se preparava para encerrar o espetáculo quando o áudio dos microfones e instrumentos foi interrompido, impedindo que os artistas concluíssem o show e se despedissem oficialmente do público.
O momento aconteceu enquanto João Gomes interpretava a canção “Aquelas Coisas”. Imagens da transmissão ao vivo mostram o cantor percebendo que o som havia sido desligado e sinalizando para a plateia. Mesmo sem áudio, os músicos se reuniram no centro do palco e fizeram uma despedida simbólica aos fãs presentes.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
Nas redes sociais, João Gomes comentou o episódio com bom humor e agradeceu ao público. “Desligaram o som, mas é assim mesmo… Obrigado, Patos. Uma honra participar dessa festa tão linda”, escreveu o cantor.
Já Mestrinho também lamentou o ocorrido, mas destacou o carinho recebido dos paraibanos. “Poxa, desligaram nosso som aqui em Patos, mas queria agradecer a todos vocês. Foi lindo, Paraíba, meu amor!”, publicou.
Outro fato que chamou a atenção foi que, após o encerramento da apresentação, o show do Projeto Dominguinho também foi cortado da transmissão oficial do evento. A reportagem procurou a assessoria do São João de Patos para esclarecimentos sobre a interrupção do áudio e da transmissão, mas até o momento não houve retorno.




Deixe um comentário