SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ser vetada do documentário de Xuxa no Globoplay, a ex-paquita Andréa Sorvetão não tem participação garantida no novo projeto da plataforma sobre a trajetória das paquitas.
Idealizadora do projeto, Tatiana Maranhão, que também é assessora de Xuxa e auxilia a ex-paquita Ana Paula Guimarães na direção e idealização do documentário “Pra Sempre tão Bom: Paquitas”, afirma ao F5 que “todas as meninas de todas as gerações foram convidadas. Nunca pensamos em fazer diferente disso”.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
Sobre se Sorvetão deu algum sinal positivo ou negativo ao convite, Tatiana não quis confirmar ou desmentir, mas diz que as gravações começaram faz pouco tempo e que depoimentos estão sendo colhidos. Ela reforça: “Todas foram convidadas. Só não vai participar quem não quiser”.
Procurada, Sorvetão não respondeu se recebeu algum convite e se aceitaria voltar a ter contato com as ex-companheiras de atração.
Já a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, preferiu não dar opinião sobre o assunto. Perguntada se o clima ficaria pesado caso Sorvetão participasse, respondeu apenas que “isso é muito particular”.
O clima entre Andréa e as demais paquitas não é dos melhores. Há um ano, surgiu a informação de que ela teria sido expulsa de um grupo no WhatsApp só com as ex-dançarinas de Xuxa. A revelação foi feita num podcast pela ex-paquita Lana Rhodes.
“Temos um grupo de paquitas, formado por todas as meninas que passaram pelo programa, e recentemente nós tiramos uma integrante. Não a queríamos mais lá porque não dava para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Nós tiramos Andréa Sorvetão”, disse ela ao Barba Cast.
A declaração causou a revolta de Conrado, marido de Andréa, que afirmou que os advogados deles iriam tomar as medidas cabíveis, pois tudo seria uma invenção. Ele defendia que a mulher havia saído do grupo por conta própria.
No ano passado, Andréa Sorvetão também disse que havia perdoado Xuxa Meneghel após ser a única ex-paquita totalmente excluída do documentário da Rainha dos Baixinhos no Globoplay. A influenciadora reconheceu ter ficado bem chateada com a apresentadora, mas disse que não guardava mágoas do episódio. “Se Deus perdoa, quem sou eu para não perdoar? Não guardo mágoas. Passou”, disse em entrevista ao SBT.
Sorvetão e Xuxa romperam após a divulgação de um vídeo da ex-paquita com o cantor Conrado, pedindo trabalho por serem “um casal hétero, cristão e tradicional”, em 2021.
No ano seguinte, as duas se afastaram ainda mais por causa de divergências políticas, o mesmo motivo do afastamento com as outras assistentes de palco. Sorvetão era apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto a apresentadora era uma das principais opositoras dele.
Leia Também: Ana Hickmann volta a negar romance com Edu Guedes, mas diz que ele ‘é gatinho'



