A Prefeitura de Campina Grande antecipou para esta terça-feira (23) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais que solicitaram o benefício. Inicialmente, o repasse estava previsto para ocorrer no dia 25 de junho, mas foi antecipado pela gestão municipal.
De acordo com a administração, 2.392 servidores realizaram a solicitação da antecipação por meio do sistema disponibilizado pela Secretaria de Administração (SAD).
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
O valor pago corresponde a 50% da remuneração bruta mensal do servidor, sem a incidência de descontos de INSS e Imposto de Renda, conforme previsto nas regras da primeira parcela do benefício.
A medida representa uma importante injeção de recursos na economia local em pleno período junino, contribuindo para o fortalecimento do comércio e do setor de serviços durante as festividades d’O Maior São João do Mundo.
Além da antecipação do 13º salário, a Prefeitura confirmou que o pagamento da folha salarial referente ao mês de junho será realizado normalmente no próximo dia 30.
Segundo a gestão municipal, a iniciativa reforça o compromisso com a valorização dos servidores e com a movimentação da economia de Campina Grande.




Deixe um comentário