O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assinou decreto nesta sexta-feira (26) alterando o horário de funcionamento das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026.
De acordo com o decreto, o expediente nos órgãos da administração municipal será encerrado ao meio-dia, permitindo que os servidores acompanhem o jogo do Brasil contra o Japão, marcado para as 14h.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais, que continuarão operando normalmente, a exemplo das unidades de saúde e demais setores considerados indispensáveis ao atendimento da população.
Segundo o prefeito Bruno Cunha Lima, a adequação do expediente seguirá o mesmo modelo tradicionalmente adotado pelos governos federal e estadual durante a participação da Seleção Brasileira em competições internacionais.
Caso o Brasil avance na Copa do Mundo, novas alterações nos horários de funcionamento das repartições municipais poderão ser adotadas, conforme os dias e horários das próximas partidas.
O decreto será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município.




Deixe um comentário