Estado de São Paulo confirma 12ª morte por intoxicação por metanol

Compartilhar
© Governo de SP
Compartilhar
- PUBLICIDADE -

O governo do estado de São Paulo confirmou na noite desta quarta-feira (4) que um homem de 26 anos, de Mauá, região metropolitana da capital, morreu vítima de intoxicação por bebida alcoólica contaminada com metanol. Trata-se da 12ª morte por esta mesma causa no estado.

Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza@blogdoandersonsouza 

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, o estado registra 52 casos confirmados de intoxicação por metanol.

Os óbitos no estado estão distribuídos assim:

  • São Paulo: 4 homens de 26, 45, 48 e 54 anos;
  • São Bernardo do Campo: 1 mulher de 30 anos e 1 homem de 62 anos;
  • Osasco: 2 homens de 23 e 25 anos e uma mulher de 27anos;
  • Jundiaí: 1 homem de 37 anos;
  • Sorocaba: 1 homem de 26 anos; e
  • Mauá: 1 homem de 26 anos.

O governo estadual ainda investiga quatro óbitos, sendo 1 em Guariba (vítima de 39 anos), 1 em São José dos Campos (de 31 anos) e dois em Cajamar, de 29 e 38 anos.

>> Clique aqui e acompanhe a cobertura da Agência Brasil sobre as intoxicações por metanol no país. 

Fonte: Agência Brasil

Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Leia Também

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a pólio

A partir de agosto, todas as crianças de 4 anos vão receber...

Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou, nesta segunda-feira (22), o...

Raoni tem quadro de saúde estável, sem febre e com rins funcionando

O cacique Raoni Metuktire, de 94 anos, apresenta quadro de saúde estável...

Festas juninas e julinas acendem alerta para risco de queimaduras

Festas juninas e julinas de São João intensificam a necessidade de cuidados...