Primeira-dama Juliana Cunha Lima celebra sucesso do Natal Iluminado e destaca ação solidária do Pedal

Compartilhar
Foto: Blog Anderson Souza
Compartilhar

A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, destacou, na noite desta quarta-feira (10), a consolidação do Natal Iluminado como uma das tradições mais aguardadas da cidade. Durante a inauguração da iluminação natalina da sede da STTP e a largada do Pedal Solidário, ela ressaltou o impacto cultural, social e econômico das ações.

“Já é um marco, já virou tradição. O acendimento das luzes aqui na STTP cria mais um polo natalino dentro do nosso grande Natal Iluminado de Campina Grande. A gente fica muito feliz”, afirmou.

- PUBLICIDADE -

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

Juliana também celebrou o sucesso do Pedal Solidário, que reuniu mais de 400 inscritos neste ano e fortaleceu seu caráter beneficente. “Mais um ano acontece com muito sucesso. Desta vez, estamos arrecadando alimentos para doar a instituições aqui de Campina Grande. É a gente usando o momento natalino para fazer o bem a quem mais precisa.”

Ao avaliar o primeiro balanço do Natal Iluminado após uma semana de programação, a primeira-dama destacou a resposta extraordinária do público. “O maior sucesso. Os vídeos e as imagens falam por si só. Parecia São João ali no Parque Evaldo Cruz, uma multidão de pessoas, comércio aquecido, famílias se confraternizando. E isso com apenas uma semana de evento.”

Juliana também ressaltou a importância dos demais polos natalinos da cidade, incluindo a Vila do Artesão, que segue com programação própria durante o período festivo. “É muito importante. Mais um polo de Campina valorizando nosso artesanato, nossa história, nossa cultura. É um momento para que os turistas visitem, comprem artesanato e conheçam um pouco mais da nossa história.”

Ao final, ela comentou a adesão surpreendente do público, inclusive de quem inicialmente duvidava da dimensão do evento. “Quem estava pensando que não teria Natal Iluminado está bem surpreso. Acredito que até quem estava criticando está indo visitar, porque está tão bonito que ninguém quer deixar de ver.”

- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -