A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, deflagrou na manhã desta terça-feira (30), a “Operação Bloqueio”, com o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Cabral e Santa Terezinha, em Campina Grande. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal do Júri da Comarca local e fazem parte das investigações do homicídio de Joseildo Pereira de Sousa, conhecido como “Dentão”, ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano, no bairro Vila Cabral.

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
Durante o cumprimento dos mandados, quatro pessoas foram presas, duas mulheres e dois homens foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de crack e maconha, além de apetrechos utilizados na comercialização dos entorpecentes. Também foi localizado um revólver calibre .38, com munições, e diversos aparelhos celulares, que serão periciados para a obtenção de novas provas contra o grupo investigado.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos presos têm ligação com o tráfico de drogas na região, e a investigação continuará para identificar possíveis conexões com o homicídio de Joseildo Pereira de Sousa.

