Wesley Safadão contrata funcionário de hotel que cantou com ele em Pernambuco

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

Imagine estar trabalhando, ser visto e contratado por Wesley Safadão. Foi o que aconteceu neste fim de ano com o funcionário de um hotel localizado em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife/PE.

Andinho Playboyzinho é cantor e compositor e estava trabalhando como recreador do hotel, quando teve a oportunidade de subir no palco e cantar a música que ele compôs para Wesley Safadão.

O artista fazia um show no hotel e ficou impressionado com o talento e o carisma do jovem músico. Safadão deu o “empurrão” que Andinho precisava para crescer.

Mas para chegar até aqui a vida de Andinho foi de trabalho duro, debaixo de sol forte, enquanto compunha suas músicas. Ele mora no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e trabalhava na praia, era animador de festas, locutor de lojas e fazia shows imitando artistas.

“Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever (músicas)”, contou.

A música que ele cantou e encantou Safadão foi “Meu Neném”, produzida com o amigo Atlas Lima.

A participação de Andinho foi rapidamente publicada nas redes sociais e tomou grandes proporções.

O próprio Safadão, que tem mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, republicou o vídeo e deixou comentários incentivando o jovem pernambucano.

Com essa visibilidade, Andinho Playboyzinho viralizou na internet com a música autoral “Meu Neném”, foi contratado pela empresa de Safadão e pediu demissão do emprego para seguir seu sonho de ser cantor. Ele já está com mais de 120 mil seguidores no Instagram (@andinhoplayboyzinho).

Andinho foi contratado pela empresa que gerencia a agenda de artistas e grupos como Aldair Playboy, Luan Santana, Raça Negra e do próprio Wesley Safadão. Por isso, pediu demissão do hotel e agora passará a viver da arte.

“Eu espero viver da minha música. Do meu talento, dos meus shows, das minhas composições, da minha voz”, agradeceu.

Com Só Notícia Boa

Compartilhe esta notícia