ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – O SBT precisou fazer uma gestão interna de crise no programa Chega Mais, atração matinal estreada na segunda-feira (11). Nesta quarta (13), a direção da atração e colegas conversaram com Michelle Barros para acalmá-la sobre ataques que sofreu desde a estreia.
Comandante da atração junto com Paulo Mathias e Regina Volpato, Michelle passou a receber mensagens de ódio com pessoas criticando sua postura na atração, e a acusando de não deixar os outros colegas falarem.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
Michelle respondeu algumas dessas mensagens, segundo prints obtidos pelo F5. Ao ser acusada por uma pessoa de falar muito sobre sua vida pessoal na atração e mais que os colegas, a âncora pediu desculpas.
“Me desculpe se pareceu isso. Não falarei mais”, respondeu Michelle. Outro seguidor disse que Michelle se vestia com o intuito de “chamar a atenção”. A jornalista novamente pediu desculpas e diz que tentará ponderar.
O que preocupou de fato a equipe do “Chega Mais” foi que algumas dessas mensagens vieram de um fã-clube de Regina Volpato. Michelle e Regina se dão bem nos bastidores, e as postagens não afetaram a relação das duas.
Michelle admitiu que não tinha o costume de lidar com esse tipo de comportamento, por ter feito parte do jornalismo da Globo por muito tempo.
A direção do programa e alguns executivos do SBT orientaram Michelle Barros e deram apoio psicológico a ela. A principal orientação foi para que ela não responda a provocações. Se algo mais grave for enviado a ela, o SBT diz que dará apoio jurídico também.
Procurado pela reportagem, o SBT confirma que orientou a jornalista. “A direção do SBT acolheu Michelle Barros, que foi orientada a abster esse tipo de comentário em rede social”, diz a emissora, que aponta estar satisfeita com os primeiros dias de atração.

