Após passar por audiência de custódia, o homem de 22 anos preso em flagrante pela morte de José Cícero de Souza, conhecido como “Babalu”, recebeu liberdade provisória mediante decisão judicial. A decisão do juízo considerou parecer do Ministério Público e autorizou que o suspeito responda em liberdade, sob a condição de que procure tratamento médico especializado.
Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
A Polícia Civil da Paraíba informou que não comentará sobre a decisão judicial.
Entenda o caso
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (03), um homem de 22 anos suspeito de assassinar, a pedradas, José Cícero de Souza, conhecido como “Babalu”. O crime ocorreu na noite do último sábado (31), no bairro do Tambor.
O corpo da vítima foi encontrado apenas na noite de ontem (02), em avançado estado de decomposição, após ser localizado por populares. A partir da descoberta, equipes de investigação da DHPP/CG iniciaram diligências imediatas e, com o apoio de informações repassadas por meio do Disque Denúncia 197, conseguiram identificar o autor do homicídio.
O suspeito foi localizado nas imediações de sua residência, também no bairro do Tambor, e confessou o crime. Em depoimento, alegou que teria sido assediado sexualmente pela vítima e afirmou ainda que José Cícero teria tentado abusar de crianças da comunidade, informações que ainda serão investigadas com cautela pela equipe policial.

