A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu, na manhã desta quinta-feira, uma mulher de 43 anos no bairro do Tambor, em Campina Grande. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão relacionado à prática dos crimes de homicídio qualificado e roubo.
De acordo com as investigações, o crime de homicídio ocorreu no ano de 2005, na cidade de Formosa, no estado de Goiás, onde a mulher residia à época. Após uma discussão considerada banal em um bar, a acusada assassinou um amigo com um golpe de faca. Ela chegou a ser presa em flagrante, mas acabou sendo colocada em liberdade posteriormente, ocasião em que fugiu para o estado da Paraíba.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
Já em Campina Grande, segundo a Polícia Civil, a mulher, que à época era usuária de entorpecentes, voltou a cometer crimes, sendo responsabilizada por um roubo. A nova infração resultou no aumento da pena, que, somadas as condenações, ultrapassa 14 anos de reclusão.
Após a prisão realizada pela DHPP/CG, a mulher foi encaminhada à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.


Deixe um comentário