Suspeito de matar “Babalu” é solto após audiência de custódia para tratamento médico em Campina Grande

Após passar por audiência de custódia, o homem de 22 anos preso em flagrante pela morte de José Cícero de Souza, conhecido como “Babalu”, recebeu liberdade provisória mediante decisão judicial. A decisão do juízo considerou parecer do Ministério Público e autorizou que o suspeito responda em liberdade, sob a condição de que procure tratamento médico especializado.

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

A Polícia Civil da Paraíba informou que não comentará sobre a decisão judicial.

Entenda o caso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (03), um homem de 22 anos suspeito de assassinar, a pedradas, José Cícero de Souza, conhecido como “Babalu”. O crime ocorreu na noite do último sábado (31), no bairro do Tambor.

O corpo da vítima foi encontrado apenas na noite de ontem (02), em avançado estado de decomposição, após ser localizado por populares. A partir da descoberta, equipes de investigação da DHPP/CG iniciaram diligências imediatas e, com o apoio de informações repassadas por meio do Disque Denúncia 197, conseguiram identificar o autor do homicídio.

O suspeito foi localizado nas imediações de sua residência, também no bairro do Tambor, e confessou o crime. Em depoimento, alegou que teria sido assediado sexualmente pela vítima e afirmou ainda que José Cícero teria tentado abusar de crianças da comunidade, informações que ainda serão investigadas com cautela pela equipe policial.

Compartilhe esta notícia

Você não pode copiar conteúdo desta página