A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (18), uma mulher de 29 anos condenada pelo crime de receptação dolosa. A captura ocorreu no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios e da 10ª Delegacia Seccional.
A ação faz parte da Operação Recupera, que tem como objetivo investigar crimes patrimoniais, especialmente furtos, roubos e receptação de celulares. Desde o seu início, a operação já resultou na recuperação de 346 aparelhos celulares furtados ou roubados na região, além do indiciamento de diversas pessoas envolvidas nesses crimes.
Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
De acordo com o delegado superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Paulo Ênio, a investigação aponta que a presa pode estar ligada a uma associação criminosa especializada em furtos e roubos de celulares. “Acreditamos que essa mulher tem participação direta em um grupo criminoso que atua de forma reiterada nesses delitos. Com essa prisão, esperamos avançar nas investigações e identificar outros envolvidos”, afirmou.
A condenada, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi recolhida e permanece à disposição da Justiça.

