SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após terminar o namoro de quase três anos com Supla, Nathalia Mastrobiso pediu para ser deixada em paz pelos fãs do cantor.
A youtuber de 27 anos, 30 a menos que o cantor, detonou o ex-namorado e falou que estava sendo “tirada de otária” por ele.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
“Eu não ia postar mais nada, já tinha falado que terminei. Quando eu amo alguém, levo tipo família, não deixo de amar de um dia para o outro”, falou Mastrobiso nos stories.
“Sempre defendi o nome [dele] na roda e ver o contrário comigo pega muito mal”, continuou a youtuber. “Não quero mais saber dessa pessoa. Querem bajular o cara, vão lá no perfil dele. Homem sendo homem, não importa a idade. Maturidade é sobre outra coisa”, disparou.
Mastrobiso contou ainda que está fazendo terapia e recomendou o mesmo para todos os homens. “Estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor e entender as coisas. Comecei a fazer terapia. Pelo menos tenho certeza de quem eu sou. Sei que sou uma pessoa muito daora e muito leal”, falou. Homens, façam um favor para a sociedade e façam terapia também.”
Supla, até o momento, não se pronunciou sobre o fim da relação. O casal estava junto desde 2021 e o herdeiro chegou a fazer uma música para a então amada, chamada “Ela é a Mastrobiso”.
Leia Também: Preta Gil lança livro e diz que autobiografia pegou a família de surpresa

