Neymar desabafa após eliminação de Medina nas Olimpíadas: ‘Surfe não é justo’

Compartilhar
Compartilhar

Após Gabriel Medina perder para o australiano Jack Robinson na disputa das semifinais do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o jogador Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais e lamentou a derrota do brasileiro, criticando a forma de disputa da modalidade.

 

“Eu acho que o surfe não é um esporte justo!!!”, escreveu o jogador, que ainda completou o post com “#polêmica”. Neymar e Medina são amigos de longa data e constantemente interagem nas redes sociais falando de suas atuações como atletas. Desta vez, Gabriel Medina acabou caindo contra Robinson em uma bateria que apresentou pouquíssimas oportunidades de onda.

- PUBLICIDADE -

Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza@blogdoandersonsouza 

Pelos stories do Instagram, Neymar também lamentou a eliminação do amigo e repetiu o discurso postado no X, antigo Twitter. “Para mim o surfe não é um esporte justo… minha opinião.” Em seguida, marcou a conta de Medina e se declarou para o amigo. “Você é grande. Te amo e vamos para a próxima”, diz.

O brasileiro só conseguiu uma única onda durante a disputa da semifinal, onde tirou 6,33. Jack Robinson fechou a prova com duas ondas e um somatório de 12,33.

Ganhador da medalha de bronze, Medina chegou ao Taiti como um dos favoritos ao ouro, se classificando de maneira direta ao mata-mata. O brasileiro avançou à semifinal depois de superar o compatriota João Chianca, o Chumbinho. Nas oitavas, o tricampeão mundial levou a melhor na revanche com o japonês Kanoa Igarashi, responsável por eliminá-lo nas semis dos Jogos de Tóquio. O paulista disputou seis finais no Taiti, com dois títulos da etapa do Circuito Mundial, em 2014 e 2018.

Leia Também: Com Rebeca ouro e Medina bronze, Brasil sobe no quadro de medalhas

Leia Também: Gabriel Medina é superado por australiano e cai nas semifinais

- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -