Na terça-feira, durante a coletiva de imprensa antes do jogo da quarta rodada da Copa da Inglaterra contra o Aston Villa, o técnico Mauricio Pochettino aproveitou para esclarecer suas declarações após a derrota por 2 a 4 para o Wolverhampton.
Na ocasião, o treinador argentino disse que o elenco do Chelsea não era “bom o suficiente” para ambicionar uma posição mais alta na Premier League. No entanto, ele agora esclarece que se referia apenas ao comportamento da equipe em Stamford Bridge.
Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza e @blogdoandersonsouza
“Em uma coletiva de imprensa anterior, me perguntaram se os jogadores eram bons o suficiente para o top 4 ou o top 6. Eu disse: ‘Hoje, depois deste jogo, não fomos bons o suficiente'”, começou por recordar, em declarações reproduzidas pela BBC Sport.
“Depois, a notícia que saiu foi ‘Pochettino diz que os jogadores não são bons o suficiente'. O quê? Não. Não vale tirar do contexto. Hoje, ou naquele dia, não fomos bons o suficiente, mas vocês têm que ter cuidado na maneira como usam minhas palavras”, prosseguiu.
“Eles aproveitam a oportunidade para dizer certas coisas. Isso me irrita, mas faz parte do trabalho. A parte mais difícil é explicar para minha mulher, que me diz: ‘Por que você disse isso? Você me disse que aquele era um campeão'”, completou, entre risos.
Leia Também: Segundo dia do julgamento de Daniel Alves terá depoimento de Joana Sanz



