Corinthians tem o pior aproveitamento entre os times da Série A em 2024

Compartilhar
Compartilhar
- PUBLICIDADE -

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians apresenta o pior aproveitamento entre os 20 clubes da Série A, neste início de temporada de 2024.

O time alvinegro tem 20% de aproveitamento na temporada. São cinco jogos, uma vitória e quatro derrotas.

Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza@blogdoandersonsouza 

- PUBLICIDADE -

O Fortaleza é o único 100% no ano, já que venceu seus quatro jogos, marcando 12 gols e sofrendo apenas dois.

São Paulo e Palmeiras tem o mesmo aproveitamento: 73%. Os times que disputaram a Supercopa, domingo, venceram três partidas e empataram duas.

Já Fluminense e Cruzeiro estão em quarto, com 78% de aproveitamento.

Enquanto isso, o Flamengo tem 60% e aparece junto com o Juventude.

O Atlético-MG é o vice-lanterna, com apenas 33% de rendimento: uma vitória e duas derrotas.

Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Leia Também

Jornalista Geovanne Santos critica politização do Açude Velho e diz que responsabilidade não é exclusiva da Prefeitura

O jornalista Geovanne Santos afirmou que o prefeito de Campina Grande não...

Mais de R$ 74 milhões estão esquecidos no FGC; saiba se você tem direito

(FOLHAPRESS) – Em setembro, R$ 74,3 milhões de saldo estavam “esquecidos” no...

‘Chegou a hora de levar a sério revisão estrutural de gastos’, diz Tebet

Em meio à pressão do mercado financeiro por cortes de despesas, a...

‘É fato que Deolane é advogada do crime organizado’, diz presidente da CPI de apostas

(FOLHAPRESS) O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI das Apostas Esportivas,...