Moradora esclarece polêmica após crítica a kit de assistência e diz que situação já foi resolvida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A moradora Jéssica Mirelly, residente no bairro da Prata, voltou às redes sociais para esclarecer a repercussão do vídeo em que criticava o kit de assistência recebido após perder tudo no rompimento do reservatório da Cagepa, ocorrido no último sábado (8). O acidente deixou uma mulher morta e dezenas de famílias desabrigadas.

O primeiro desabafo de Jéssica viralizou, sendo replicado por páginas no Instagram e no TikTok, e gerou forte repercussão sobre a qualidade dos itens distribuídos. No entanto, a moradora afirmou que gravou o vídeo “no momento de raiva” e que, após a publicação, representantes do Governo do Estado procuraram entender o caso e esclarecer a situação.

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

Em nova fala, ela explicou que gravou o vídeo inicial no “momento de raiva”:

Minha gente, eu tive que vim aqui falar com vocês de novo… quando eu gravei aquele vídeo foi diante de uma situação que quando eu cheguei em casa e vi, eu já gravei e postei. As pessoas envolvidas conversaram comigo, procuraram entender, me perguntaram o motivo de eu não ter entrado em contato. Eu falei que gravei no momento de raiva, me compreenderam.

Ela afirmou que representantes do governo estiveram presentes desde sábado:

Desde sábado, logo após o acontecimento, vice-governador, secretarias, tudo que você imaginar do governo esteve presente. A gente teve essa assistência sim… eu mostrei que tinha recebido cama, medicação. As pessoas só pegam uma parte e ficam replicando, não atualizam.

Por fim, informou que a avó já está com casa alugada e pediu que o caso não seja usado politicamente:

Está tudo resolvido, graças a Deus. Vó já tá até com a casa alugada. Não use isso aí politicamente… transcende essas coisas. Daqui uns dias tem foto dela na casa nova.

Veja vídeo:

Compartilhe esta notícia
Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você não pode copiar conteúdo desta página