Presidente de LaLiga afirma que ‘Real Madrid é um clube chorão’

Compartilhar
Compartilhar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Nos últimos dias, em meio à disputa pelo título do Campeonato Espanhol, envolvendo Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona, além da competição em campo, o ambiente tem sido de muitas reclamações quando a arbitragem, especialmente do lado madridista.
As reclamações começaram antes do dérbi madrilenho, no início do mês, em que o Real Madrid divulgou em seus canais de comunicação questionamentos à arbitragem espanhola.

 

Os questionamentos do Madrid aumentaram ainda mais após a última rodada, em que diante do Osasuna, o meia Bellingham foi expulso após pronunciar um palavrão em inglês, que foi interpretado como ofensa ao árbitro.
Dentre as reclamações, o clube madridista questionou um conflito de interesses do designador da arbitragem na Espanha, já que Munuera Montero, responsável pela expulsão de Bellingham, teria relações com outros clubes.

- PUBLICIDADE -

Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza@blogdoandersonsouza 

Em resposta, concedendo uma entrevista ao portal The Athletic, o presidente de LaLiga, Javier Tebas, questionou as reclamações do clube merengue e ainda classificou o clube como “chorão”, e lembrou de relações do árbitro com dirigentes do Madrid.

“O Real Madrid é um clube chorão. A esposa do representante do Real Madrid e delegado do campo [Santiago Bernabéu], Megía Dávila, trabalha no comitê de arbitragem, mas ninguém levantou preocupações sobre um conflito de interesses como fizeram com Munuera Montero”, disse Javier Tebas ao The Athletic.

“O Real Madrid é um clube que chora, chora o dia todo. Eles choram pelo fim de semana, vão chorar pelo fim de semana seguinte e é tudo culpa de uma conspiração”, completou Tebas.

Leia Também: Sergio Ramos faz boa estreia após oito meses parado e ajuda Monterrey a vencer no Mexicano

- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -