O bar “Bodega Rainha” não tem o Alvará de Funcionamento nem muito menos a Autorização Sanitária que são documentos expedidos pela Prefeitura de Campina Grande. É o que confirmou neste domingo (05) o Blog do Márcio Rangel.
Em dezembro do ano passado, as proprietárias já haviam sido notificadas pela Vigilância Sanitária pela ausência do documento exigido para qualquer estabelecimento comercial.
Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
No último dia 28 de fevereiro, a Justiça Federal deu ganho de causa a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e deu prazo de 10 (dez) dias para que toda estrutura seja desmontada e o prédio entregue novamente a instituição que é a real detentora do espaço.
A medida garante a reintegração forçada e determina também o uso da força policial caso os ocupantes se recusem a sair do imóvel.
A decisão judicial também cita que a ordem deverá ser cumprida com o auxílio da Polícia Federal.
VEJA DOCUMENTO:

Mesmo com a decisão do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4º Vara Federal, o espaço vem funcionando normalmente este fim de semana.
Com direito a bar, buffet e música ao vivo, a programação vem sendo divulgada nas redes sociais e na noite de ontem, uma das sociais chega até dançar com um de seus funcionários, comemorando o retorno da atividade.

