Paulo Turra já não é treinador do Vitória SC. A informação foi confirmada esta quarta-feira (4) pelo Esporte Ao Minuto. O treinador brasileiro tinha sido contratado no final de agosto para suceder a Moreno Teixeira no clube de Guimarães.
Apesar da estreia vitoriosa contra o Vizela, com uma vitória por 2-0, o técnico brasileiro nunca conseguiu ultrapassar a desconfiança que se gerou junto dos torcedores desde que chegou à cidade de Guimarães. Além disso, os recentes resultados também não ajudaram para que se mantivesse.
Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
Paulo Turra somou quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo eliminado da Taça da Liga, em casa, pelo Tondela. A série de resultados negativos acabou com um empate sem gols diante do Casa Pia, ao que se seguiu uma vitória com reviravolta frente ao Estoril Praia (3-2). Um triunfo que, contudo, não foi suficiente para segurar o treinador brasileiro.
O técnico ainda dirigiu o treino desta terça-feira, mas já não estará no banco com o Famalicão. Deixa, assim, o comando do Vitória SC após apenas seis jogos no comando da equipe principal.

