Efraim Filho critica governador João Azevêdo e afirma vitória da oposição em Campina Grande

Compartilhar
Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados
Compartilhar

O senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Governo da Paraíba, fez duras críticas ao governador João Azevêdo após o resultado eleitoral em Campina Grande. Em discurso marcado por tom contundente, o parlamentar afirmou que o grupo governista foi derrotado no município, mesmo após intensa mobilização da estrutura administrativa estadual.

Segundo Efraim, o modelo de gestão de Campina Grande, frequentemente criticado pelo governador, foi justamente o responsável pela derrota do candidato apoiado pelo Governo do Estado na cidade. “Esse modelo de Campina que ele critica derrotou o candidato dele”, declarou o senador.

- PUBLICIDADE -

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

O pré-candidato também afirmou que o governo estadual deslocou secretários e utilizou a máquina administrativa em Campina Grande com o objetivo de reverter o cenário eleitoral. “O governo levou o secretário de Saúde, levou todas as secretarias para dentro de Campina para tentar derrotar Bruno, e nós vencemos e derrotamos o governo”, disse.

Durante a fala, Efraim Filho ampliou as críticas ao desempenho eleitoral de João Azevêdo em outras cidades. Ele afirmou que, caso a eleição dependesse apenas de Campina Grande, o atual governador não teria sido eleito. “Se dependesse de Campina Grande, o governador não era João Azevêdo”, afirmou, acrescentando que, em João Pessoa, o chefe do Executivo estadual também teria sofrido uma derrota expressiva. “João Azevêdo levou uma lapada de 70 mil votos dentro de João Pessoa”, declarou.

Ao encerrar o discurso, o senador voltou a provocar o governador e elevou o tom político. “O choro é livre. João Azevêdo, tome cuidado, senão nem o mandato de senador ele vai levar”, concluiu.

- PUBLICIDADE -
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -