Em CG: protesto pede liberdade para motorista suspeito de estupro

Compartilhar
Compartilhar
Familiares, amigos e passageiros foram às ruas na manhã de hoje (4) e pediram a soltura do motorista Jailson, que é suspeito de cometer abuso e estupro contra uma mulher.

Nas imagens, é possível notar um grupo, composto por aproximadamente 100 pessoas, com faixas, cartazes e balões pedindo a soltura do homem enquanto fazem uma espécie de passeata na Avenida Floriano Peixoto.

Uma das pessoas diz que a acusação contra Jailson é ”uma armadilha para prejudicar um pai de família”.

Além de mostrarem uma faixa de apoio ao motorista, os manifestantes também soltaram foguetões e ainda levaram bexigas brancas.
Entenda o caso:
O motorista teve a prisão preventiva decretada na última quarta (1°). Nas redes sociais, familiares e amigos do motorista criaram um perfil no Instagram pedindo a liberdade do homem.

Entenda o caso:
De acordo com Jairo Tadeu, o advogado da vítima, o crime teria acontecido na segunda-feira (30) quando a jovem era a única passageira dentro do ônibus. A vítima relatou que era a única pessoa dentro do ônibus quando o motorista parou no ponto final da linha, próximo à Feira Central, e cometeu abusos sexuais e estupro.

Jairo informou que as câmeras de dentro do ônibus onde o crime teria acontecido não estavam funcionando. O advogado disse ainda que a defesa da vítima entrou em contato com comércios das proximidades, para obter imagens de câmeras sobre o caso que possam ser entregues à polícia.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) informou que acompanha o caso e presta colaboração às autoridades para andamento das investigações.
- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -