De novo? Campina Grande enfrenta mais uma falta de água nesta quarta-feira

Compartilhar
Foto: Reprodução
Compartilhar

Os moradores de Campina Grande mal tiveram tempo de se recuperar da última crise hídrica e já enfrentarão mais uma interrupção no fornecimento de água. A Cagepa anunciou que, nesta quarta-feira (5), dezenas de bairros da cidade ficarão sem abastecimento a partir das 8h. A justificativa é a realização de manutenção hidromecânica na adutora de 700mm, mas a população já está revoltada com a recorrência dos cortes e a falta de uma solução definitiva.

Dessa vez, os bairros atingidos incluem Alto Branco, Bairro das Nações, Bela Vista, Bodocongó, Centro, Centenário, Conceição, Cuités, Jardim Tavares, Jenipapo, José Pinheiro, Ligeiro, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Novo Horizonte, Palmeira, Pedregal, Prata, Ressurreição, Santo Antônio, São José, Velame e Vila Castelo Branco, além das cidades vizinhas Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça. A previsão é que o fornecimento seja retomado, de forma gradual, a partir das 16h.

- PUBLICIDADE -

Siga nosso Instagram @blogandersonsouza

O anúncio da nova suspensão acontece apenas um dia depois de a água ter voltado em bairros que passaram quatro dias sem abastecimento. No último final de semana, moradores de Bodocongó, Ramadinha, Conjunto João Paulo II, Portal dos Bosques e São Januário sofreram com a falta d’água devido a um vazamento na Avenida Manoel Mota, causado por uma obra da Prefeitura. O fornecimento só foi restabelecido nesta segunda-feira (3), depois de longos quatro dias de torneiras secas.

- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -