Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e ‘Ainda Estou Aqui’

Compartilhar
Compartilhar

VITORIA PEREIRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Protagonista do filme “Ainda Estou Aqui”, a atriz Fernanda Torres nunca foi tão popular no Brasil. O interesse por ela atingiu um pico no Google Trends, ferramenta que exibe os termos mais populares no buscador desde o início da série histórica da plataforma, há 20 anos.

 

O longa de Walter Salles, indicado para representar o Brasil no Oscar do ano que vem, cruzou a marca de 1 milhão de espectadores, e fez R$ 23 milhões de bilheterias após 11 dias em cartaz. São feitos incomuns para dramas nacionais.

- PUBLICIDADE -

Siga nossos perfis no Instagram @blogandersonsouza@blogdoandersonsouza 

Além de “Ainda Estou Aqui”, estão em alta outros trabalhos de Torres. As redes sociais estão lotadas de memes de Vani, da série de comédia “Os Normais”, e Fátima, de “Tapas & Beijos”. As buscas no Google pelos nomes das personagens também aumentaram nos últimos 30 dias.

Torres já esteve em alta no Google antes, em setembro de 2020, quando ela e a mãe, Fernanda Montenegro, lançaram a série “Amor e Sorte”, gravada pela família das atrizes durante a pandemia. Ela se destacou também em outubro do ano anterior por causa da segunda temporada da série “Filhos da Pátria”.

A euforia pela atriz é tanta que uma foto dela publicada no Instagram da Academia do Oscar alcançou 2,5 milhões de curtidas, 50 vezes mais que a americana Demi Moore, estrela de “A Substância”, que também pode concorrer ao Oscar de atriz no ano que vem.

Leia Também: De saída: Ellen DeGeneres e mulher abandonam os EUA

- PUBLICIDADE -
Compartilhar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -