A delegada Maíra Roberta, responsável pela investigação do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 4 anos, em Campina Grande, negou que a Polícia Federal esteja envolvida no caso, como foi divulgado por alguns veículos de comunicação.
Em entrevista à TV Borborema afiliada do SBT, a delegada esclareceu que a Polícia Civil é a única instituição competente para apurar o caso e que não há nenhum perito ou delegado da Polícia Federal atuando na investigação.
Siga nosso Instagram @blogandersonsouza
“A Polícia Federal não entrou no caso, a Polícia Federal não está no caso, até porque não é atribuição da Polícia Federal. Ontem (23), estávamos na sede da Polícia Federal em outro caso quando um repórter falou no caso Sophia e isso gerou uma certa confusão”, disse a delegada Maíra Roberta.
“Em relação ao caso de Sophia, permanece com a Polícia Civil, que é atribuição da Polícia Civil. O que não quer dizer que a gente não se reúna com outras instituições e conversemos a respeito do caso. Não há peritos da Polícia Federal no caso, nenhum delegado da Polícia Federal no caso”, esclareceu.
A menina Ana Sophia desapareceu no dia 10 de agosto, quando saiu de casa com o pai, que é suspeito de envolvimento no caso. A Polícia Civil já realizou diversas diligências e ouviu várias testemunhas, mas ainda não encontrou pistas do paradeiro da criança.

